quarta-feira, 21 de maio de 2014

Alexandre Herchcovitch cria embalagens especiais para celebrar seus 20 anos de carreira

Alexandre Herchcovitch cria embalagens especiais para celebrar seus 20 anos de carreira

As sacolas de compras trazem três estampas icônicas de coleções passadas; saiba mais sobre a comemoração das duas décadas de sua marca


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Reunir no papel todas as experiências profissionais de Alexandre Herchcovitch, que completa 20 anos de carreira em 2014, pode ser tarefa difícil. Entre as – muitas – parcerias do designer, estão nomes como C&A, Melissa, Walt Disney e até McDonald's. Sem contar as inúmeras coleções já desfiladas nas semanas de moda do Rio, São Paulo e Nova York. Para celebrar estas duas décadas, entre as ações planejadas por Alexandre, está a criação de itens pensados nos clientes de suas lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro: embalagens especiais que trazem três estampas icônicas da marca. Tratam-se dos prints de caveira e ossos da coleção masculina de verão 2003, das lâminas da coleção feminina de verão 2007 e das letras e números da coleção feminina do verão 2013.

Além disso, Vogue adiantou em sua edição de dezembro, uma coleção que revisita best-sellers do estilista, com 30 peças que custam entre R$ 159 e R$ 1.189. Entre as estampas dos itens, a camiseta de caveira com lacinho que marcou o inverno 2004 de Alexandre e o animal print colorido do verão 2003.
 
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