Tribunal francês determina que paquera virtual é motivo pra divórcio
Na região de Provence, uma mulher casada há 20 anos foi considerada culpada após trocar fotos sensuais com outros caras na web
Você acha que paquera online pode ser considerada traição? Na França, sim! Explicando: num tribunal em Provence, uma mulher que era casada há 20 anos foi considerada “culpada” no processo de divórcio, após vir à tona que ela conversava e trocava fotos sensuais com vários homens através de aplicativos no celular (Tinder pra quê te quero?!) e do site de encontros Ashley Madison.
Ao jornal Le Figaro, ela afirmou que procurou a "aventura" online porque estava deprimida, mas que nunca traiu o marido fisicamente. Após ser processada pelo marido por adultério, Natalie (nome fictício, já que ela não quis se identificar) foi considerada pelos juízes franceses culpada. Eles afirmaram que a depressão não era motivo para falta de respeito e infidelidade. Resultado: a “ré” não tem mais direito a nada, muito menos a pensão alimentícia que seria comum em outros casos. E você, acha que o caso pode ser considerado traição?
Nenhum comentário:
Postar um comentário