quarta-feira, 21 de maio de 2014

DJs do The Chainsmokers falam à Vogue sobre música, moda e #selfies

DJs do The Chainsmokers falam à Vogue sobre música, moda e #selfies

Alex e Andrew receberam a Vogue Brasil com exclusividade no Hotel Fasano para antecipar como será a festa da Michael Kors


The Chainsmokers (Foto:   )

A dupla de DJs The Chainsmokers, formada pelos norte-americanos Andrew Taggart e Alex Paul, estourou no começo de 2014 com o hit #Selfie. Parte fundamental de uma carreira tão breve quanto bem sucedida (faz apenas seis meses que se uniram ao megaprodutor Steve Aoki para a criação do tal single), a faixa eletrônica tem agitado grandes pistas mundo afora como a do festival Ultra Music, de Miami. Tudo começou como uma grande piada, mas logo virou coisa séria: graças a esse sucesso, os garotos de vinte e poucos anos foram convidados para animarem a festa oficial de abertura da loja brasileira da Michael Kors nesta quarta (21.05), no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Pouco antes de entrarem na concentração pré-festa, Alex e Andrew conversaram com a Vogue Brasil e compartilharam suas ideias sobre música, moda e, claro #selfies.

Como vocês começaram?
Alex: A gente se conheceu há um ano e meio, mais ou menos, em Nova York. Eu tinha acabado de sair da faculdade de arte e estava trabalhando como DJ.
Andrew: Como eu estava produzindo algumas coisas, a gente se deu muito bem. Aí começamos a fazer remixes de bandas e artistas que a gente curte.

E de onde saiu a ideia para #Selfie? Como ela estourou?
Alex: Foi uma grande piada com a geração atual que registra tudo. A gente não tem nada contra, mas muita gente levou a brincadeira a sério.
Andrew: A gente lançou essa música no Soundcloud para download gratuito no começo do ano e logo o Steve Aoki entrou em contato com a gente, foi surreal! A gente é muito fã dele.

E vocês têm alguma dica para sair bem na selfie?
Alex: Tem que ser bonito, não tem jeito.

Falando em gente bonita, vocês gostam e acompanham o mundo da moda?
Alex: Super! Em Nova York, todo mundo acompanha porque tem todas as festas e os mercados são muito próximos. E adoramos algumas marcas menores, que estão começando agora. Aí a gente faz um escambo: eles dão peças legais para a gente usar e a gente ajuda a divulgar as labels. Eu curto muito o Kanye West e as aventuras dele com a moda.
Andrew: Mas também compramos muito na Zara, na All Saints. Nós gostamos de nos vestir bem, só não temos muita grana. Mas há caras do meio que inspiram a gente e também tem as modelos...

Quais modelos vocês admiram?
Andrew: A Cara Delevingne! Sou obcecado pelo jeito desencanado dela e ela é muito gata.
Alex: Outro dia a gente encontrou a Alessandra Ambrósio e, cara, é impressionante como ela é mais gata que qualquer pessoa que esteja por perto. Também tem a Suki Waterhouse, a Adriana Lima, a Izabel Goulart.

E vocês leem a Vogue?
Alex: Quase todo mundo lê ou acompanha o que acontece na Vogue. Ela é a maior autoridade no mundo da moda e também da cultura pop, não dá para ignorar o que a Anna Wintour tem a dizer.
Andrew: Eu assisti ao documentário The September Issue e sei bem o que acontece naVogue. Tanto homens quanto mulheres do nosso meio estão antenados com a revista.

Do Brasil, o que conhecem?
Alex: É a primeira vez que a gente vem para cá e, por enquanto, só passeamos pela rua Oscar Freire. O que eu mais reparei é que todo mundo aqui é bonito.
Andrew: Nossa, verdade, não tem gente feia. Bem, vamos ficar só dois dias, mas espero conhecer algumas coisas de São Paulo. (ANITA PORFIRIO)
 
The Chainsmokers (Foto:  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário