Gisele Bündchen rouba a cena ao chegar com seu Tom Brady ao Met Gala
A bodo de um vestido preto da Balenciaga, top model atrai todos os flashes da noite, em Nova York
Gisele Bündchen tem o costume de roubar a cena nos red carpets mundo afora. Para a edição de 2014 do sempre aguardado Baile do Metropolitan Museum, que aconteceu na noite de segunda-feira (05.05) em Nova York, não foi ser diferente.
A bordo de um longo preto com transparências e decote vertiginoso da grife Balenciaga combinado com uma clutch, a top model atraiu todos os flashes ao cruzar o tapete vermelho do evento, organizado por Anna Wintour, acompanhada de seu Tom Brady. Como se não bastasse a produção belíssima da modelo, ela e o marido jogador americano não evitaram demonstrações de amor e carinho – com direito até a um beijaço flagrado pelas lentes de Mario Testino. Pura sintonia!
A bordo de um longo preto com transparências e decote vertiginoso da grife Balenciaga combinado com uma clutch, a top model atraiu todos os flashes ao cruzar o tapete vermelho do evento, organizado por Anna Wintour, acompanhada de seu Tom Brady. Como se não bastasse a produção belíssima da modelo, ela e o marido jogador americano não evitaram demonstrações de amor e carinho – com direito até a um beijaço flagrado pelas lentes de Mario Testino. Pura sintonia!
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário