segunda-feira, 12 de maio de 2014

A L.A. de Ale: 10 hot spots de beauté de Alessandra Ambrosio em Los Angeles

A L.A. de Ale: 10 hot spots de beauté de Alessandra Ambrosio em Los Angeles

A top brasileira compartilhou com o site da Vogue os seus endereços preferidos na cidade onde mora há mais de dez anos, seja para comprar seus sucos verdes, se exercitar ou fazer uma boa manicure. Anote!


Morando há mais de dez anos em Los Angeles, não é de se espantar que Alessandra Ambrosio já se considere uma local, afinal foi lá que ela construiu sua família, alcançou a maturidade profissional e, se possível, ficou ainda mais bela. E como manda a cartilha dos nativos - a maioria igualmente famosa e proveniente de outros zip codes -, a top brasileira tende a manter os locais que frequenta fora do alcance de curiosos, assim preservando o créme de la créme da cidade de turistas e paparazzi - até agora: a nossacover girl de março abriu seu caderninho de endereços e contou à Vogue os 10 endereços de beleza que não saem do seu GPS. Anote! 
Surfrider Beach, Malibu (Foto: Reprodução/Instagram )
1. Surfrider Beach, Malibu
 
"Adoro jogar vôlei na praia e todo fim de semana vou com meus amigos para lá. Também ando de patins e skate no calçadão e de bicicleta com as crianças. E no verão eu surfo! A Surfrider, bem ao lado do Píer, fica cheia de gente, aí vou de pranchão e é ótimo. Comecei a surfar há 10 anos, quando me mudei para Califórnia. Tento ir duas vezes por ano para Maui ou para o Hawaí, para Waikiki, lá tem as ondas mais fáceis de surfar e fazer stand up paddle".
Pilates Platinum (Foto: Divulgação)
2. Pilates Platinum
 
"Quando preciso de resultados rápidos, recorro ao Pilates. Não faço por prazer, mas sim por obrigação. Quando preciso tonificar, seja antes de algum desfile ou mesmo como mulher, para manter as curvas em dia. É a minha musculação! Aí tento fazer três vezes por semana".  

Pilates Platinum
11755 Wilshire Blvd, Suite 60
Los Angeles, CA
Tel: (323) 466-0309
SoulCycle (Foto: Divulgação e Arquivo Pessoal)
3 SoulCycle
 
"Amo fazer spinning na SoulCycle, lá tem um clima todo diferente, é escurinho, quase à luz de velas. A música é muito boa. E é um exercício pra mente, não só para o corpo˜.

SoulCycle
11640 San Vicente Blvd.
Los Angeles, CA
Tel: (310) 559-7685
Maha Yoga (Foto: Divulgação e Arquivo Pessoal)
4. Maha Yoga
 
"Tento fazer yoga pelo menos uma vez por semana, aos domingos de manhã. É obrigatório, deixa meu corpo e minha cabeça em ordem. E além de tudo ainda é muito divertido, tem música alta, animada, e pra quem não sai mais à noite como eu, é como se eu tivesse indo pra balada. Adoro, faz eu me sentir muito bem! Depois da yoga, eu e meus amigos vamos jogar vôlei de praia em Malibu, lá tem umas praias particulares ótimas".

Maha Yoga
3050 San Vicente Blvd
Los Angeles, CA
Tel: (310) 899-0047
Space NK (Foto: Divulgação)
5. Space NK
 
"Pertinho da yoga tem uma lojinha de cosméticos onde compro meus produtos de beleza, tipo a Bigelow de Nova York. É lá nessa Space NK que gosto de comprar produtos orgânicos para a pele".

Space NK no Brentwood Country Mart
26th St., n.40     
Santa Mônica, Califórnia                  
Tel: (310) 451-7284
 (Foto: Divulgação )
6. Urth Caffe

"Chá verde é meu vício, tanto pelo gosto como pelo efeito. Na gravidez aprendi a tomar muito chá e até hoje mantenho o hábito. O melhor em Los Angeles, onde sempre levo meus amigos que vêm visitar, é o Urth Caffe. Lá tem o Boba, um chá verde gelado com aquelas bolinhas de sagu que é maravilhoso".
 
Urth Caffe
451 S.Hewitt St.
Los Angeles, CA
Tel: (213) 797-4534
Pressed Juicery (Foto: Divulgação e Arquivo Pessoal)
7. Pressed Juicery

"É uma marca de sucos verdes e água de coco fresca na qual sou viciada, compro todo dia duas garrafinhas de água de coco e uma de suco verde."

Pressed Juicery
13050 San Vicente Blvd.
Los Angeles, CA
Tel: (310) 451-1010
Beautycounter (Foto: Divulgação e Arquivo Pessoal)
8. Beautycounter

"Amo os cremes de uma marca californiana que acabou de ser lançada, a Beautycounter. Comecei a usar e adorei. É super interessante e é um achado, porque não é orgânico, mas é uma healthy brand, todos os produtos fazem bem para a saúde. Uso sempre o esfoliante de açúcar, o cleanser para o rosto e o olio lusso deles - são 3 tipos. Mas por enquanto só dá para comprar pela internet (www.beautycounter.com)". 
Bellacures (Foto: Divulgação)
9. Bellacures

"Em L.A. tem uma brasileira que faz minha mão quando preciso tirar cutículas, mas sempre vou ao Bellacures para manicure e pedicure normais. É o melhor da cidade. Adoro usar a cor do pé diferente da mão, então faço toda semana."

Bellacures
1609 Montana Ave.
Santa Mônica, CA
Tel: (310) 584-4584
 (Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram)
10. Tracey Cunningham, Mèche Salon 
 
"Apesar de eu só fazer a minha cor com a equipe de hair stylists da Victoria's Secret três vezes ao ano e apenas cortar em trabalhos, o salão mais badalado e bacana aqui em Los Angeles é o da Tracey. Antes era outro, dela com o Byron (Williams), mas agora é só ela". 
 
Mèche Salon
8820 Burton Way
Beverly Hills, CA
Tel: (310) 278-8930

Nenhum comentário:

Postar um comentário