segunda-feira, 12 de maio de 2014

7 coisas que você não sabia sobre a top model Karlie Kloss

7 coisas que você não sabia sobre a top model Karlie Kloss.


  (Foto:  )
Ela está por toda a parte, das capas de revista – inclua nisso a edição de novembro daVogue Brasil – aos desfiles do circuito internacional. Karlie Kloss, os 21 anos, já contabiliza seis de carreira e a sétima colocação no ranking do Models.com. Top, sim, mas nada previsível: você sabe que Karlie Kloss deve seu incensado andar aos anos de balé clássico e seu copiado corte de cabelo a um editorial da Vogue América, mas ainda assim existe muito sobre a modelo que você desconhece. Duvida? Então veja a seguir as sete curiosidades que ela costuma manter fora dos flashes e contou à Vogue com exclusividade nesse início de SPFW.

1 “Recentemente aprendi a programar. É muito interessante, uma linguagem completamente diferente. Existe um lugar chamado Code Academy em que você simplesmente se inscreve e aprende a escrever códigos, a programar. É uma habilidade muito valorizada atualmente, para construir sites é preciso falar essa língua, é importante entender como funciona”.

2 “Amo jardinagem, acho tão tranquilizador. Na minha casa em Nova York tenho um jardinzinho na minha varanda – não é como Brasil, não tenho tanto espaço assim – e dependendo da estação gosto de plantar peônias e tulipas, minhas favoritas: você planta as mudas agora no outono e inverno e elas nascem quando menos a gente espera, no meio da primavera”.

3 “Sou muito forte, não entre numa briga comigo! Tenho um treinador de kickboxing e acho um ótimo jeito de extravasar energia, mas é preciso cuidado para não machucar você mesmo ou outra pessoa. É importante demais ter esse conhecimento de autodefesa, mas graças a Deus ainda não tive que usar esse know-how, só em casa com as minha irmãs, mas aí rolava puxação de cabelo e isso não é permitido em kickboxing!”, contou aos risos.
  (Foto:  )
4 Que curvex, que nada: na casa Kloss a ferramenta de beauté é caseira. “Uma das minhas minhas irmãs me ensinou – e sei que parece loucura e até perigoso– mas você pega uma colher e coloca bem rente aos cílios e curva todos para cima. Não faça em casa! Talvez eu não devesse recomendar isso, mas funciona exatamente como curvex”.

5 “Todo mundo em casa ama as Kardashian e a gente é assim também: eu e minha irmãs temos nomes que começam com K: Karlie, Kristine, Kimberly e Kariann. Até o cachorro é com K, Kleo!”, confessou.

6 “Sempre tem alguma coisa que acontece de estranho nos shootings porque você coloca junto
um grupo de pessoas talentosas, criativas em um só lugar. É muito divertido e a gente sempre arruma problema. Eu estava fotografando em Nova York e teve um pequeno terremoto, mas a gente estava tão atrasado que ninguém sequer percebeu, seguimos fotografando e só ficamos sabendo depois”

7 “Uma vez fotografei para a Vogue America e tive que ficar ruiva por dois dias e depois descolori para tentar voltar a minha cor natural. Meu cabelo passou por todo esse processo louco para ficar ruivo por apenas dois dias. Para resumir, no final do shooting não tinha sobrado nada de cabelo na minha cabeça” (VICTORIA MARCHESI)
  (Foto:  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário