Lana Del Rey se irrita com jornal britânico e faz dura declaração no Twitter
DivulgaçãoLana Del Rey teria declarado ao jornal britânico "The Guardian" que gostaria de estar morta
Lana Del Rey parece que não ficou muito contente com a publicação de uma entrevista que deu ao jornal britânico The Guardian, afinal a reportagem revelou que a cantora gostaria de estar morta (que bizarro!) . Lana disparou críticas contra o jornal em seu twitter e se mostrou indignada. “Me arrependo de ter confiado no ’The Guardian’. Eu não queria dar a entrevista, mas o jornalista foi persistente. Alexis estava disfarçado de fã’, disse a moça aos seus seguidores.
A americana não percebeu e acabou confundindo o nome dos jornalistas. O responsável pela matéria foi o entrevistador Tim Jonze e não o crítico de música Alexis Petridis, a quem ela se referiu. A cantora ainda continuou “Mas ele escondia ângulos e ambições sinistras. Talvez ele seja, na verdade, o entediado, em busca de algo interessante para escrever. Suas perguntas principais sobre morte e personalidade foram calculadas”, desabafou.
Os fãs de Lana Del Rey, que não gostaram nem um pouco da reportagem, atacaram o jornalista Tim Jonze que também não deixou barato e deu a sua declaração. “Ela podia até querer não ter feito a entrevista, mas certamente não me deu a entender isso. Ela teve todas as oportunidades para responder que não”.
Tim ainda disse que Lana declarou mesmo que gostaria de estar morta e que achava lindo morrer cedo, aos 27 anos, como aconteceu com os cantores Kurt Cobain e Amy Winehouse.
Sinistro, hein?
Nenhum comentário:
Postar um comentário