'Jurei que nunca mais voltaria a dividir a cena com ele', diz Taís Araújo sobre Lázaro Ramos
Quem vê Taís Araújo e Lázaro Ramos contracenando em “Mister Brau” (Globo) mal pode imaginar que o casal já teve problemas para trabalhar junto na televisão. Foi em “Cobras e Lagartos”, novela que a Globo exibiu em 2006.
“Cheguei a jurar que nunca mais voltaria a dividir a cena com ele”, disse a atriz em entrevista à revista “Claudia” do mês de junho, na qual ambos são capa.
O problema era a “mania de diretor” de Lázaro Ramos, que tinha vontade de passar e repassar o texto inúmeras vezes com a mulher, deixando-a irritada. “Confesso que a culpa foi minha”, disse ele.
Mas as brigas ficaram para trás, e hoje se entendem rapidamente sobre o que cada um precisa fazer na frente das câmeras. “Aprendemos como estimular o outro. Basta fazer uma piada ou um elogio para entendermos do que a cena precisa”, contou a atriz.
“Outro dia Lázaro observou que nunca brigamos tão pouco quanto agora, nessa fase em que passamos 24 horas por dia grudados”, acrescentou.
E mesmo trabalhando e morando juntos ainda há muito espaço para romantismo entre os dois. “Às vezes saímos para jantar após dividir mais de 20 cenas. Tenho saudades do meu marido, sinto falta de estar com ele”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário