sexta-feira, 18 de julho de 2014

Tinturas multicoloridas fazem a cabeça das celebridades

Tinturas multicoloridas fazem a cabeça das celebridades


Anna Paquin (Foto:   )
No começo foram as divas do pop a liderar a fila dos cabelos coloridos. Depois, uma a uma, as beldades mais chegadas ao estilo clássico se renderam à brincadeira de criança que, após tantas adeptas, já pode ser considerada tendência de adulto mesmo. A mais recente adepta da onda multicolorida éAnna Paquin, que adotou um roxo com mechas azuis nesta quarta-feira (16.07), assim que as gravações de True Blood terminaram.

Tudo indica também que cabelo colorido é igual tatuagem: depois da primeira, vêm muitas outras – praticamente todas as celebs que começaram com uma tonalidade, já passaram para outra, e mais outra... A camaleoa Katy Perry está quase completando todas os shades da cartela Pantone com sua mutação capilar.Nicole RichieDemi LovatoKe$ha e Lily Allen também integram o grupo das que não querem ficar em uma cor só.
Lily Allen (Foto: GettyImages)
Se o objetivo é pintar pra valer (desconsiderando os apliques coloridos ou as técnicas não permanentes), é dificil fugir da descoloração. Após conseguir o tom exato, com um cabeleireiro de confiança ou pelas próprias mãos, o desafio é então manter a cor desejada pelo maior tempo possível, além de não pecar na hidratação.
Christina Aguilera (Foto: GettyImages)


Entre as celebridades que aderiram às madeiras coloridas existe, aparentemente, três ações incontornáveis para estes fins: lavar o cabelo com menos frequência (a cada dois dias, ou até mesmo, a cada três), o uso de óleos para hidratar e proteger e coragem para lavar a cabeça na água fria – sim, os fios multi-cor infelizmente dizem tchau muito mais rápido com a água quente.

Preetma Singh, editora no Wall Street Journal declarou ao Style que, além de eficaz, a desconfortável água fria é a maneira mais barata de manter a cor. "Água fria! Não é divertido, mas é realmente a melhor - e mais barata - maneira de preservar o tom", disse.
Rita Ora (Foto: GettyImages)

Vamos aos óleos. Eles podem ser utilizados em diversas etapas do tratamento dos fios. Tanto como live-in, tal como faz a cantora Angel Haze, com o óleo de coco da Trader Joe's como para ser aplicado seco e diminuir os frizz, técnica da modeloChloe Norgaard, que não tem uma marca favorita, mas prefere os óleos derivados de sérum e argan. Usá-los como parte do processo de hidratação é o que faz a também modelo Natalie Westling, fã do Christophe Robin Lavender Oil.
Kardashian (Foto: GettyImages)

 
Demi Lovato (Foto: GettyImages)
Avril Lavigne (Foto: GettyImages)
Katy Perry (Foto: GettyImages)
Ke$ha (Foto: GettyImages)
Sienna Miller (Foto: GettyImages)

Nenhum comentário:

Postar um comentário