sábado, 12 de julho de 2014

Michael Kors comemora campanha contra a fome com novo relógio

Michael Kors comemora campanha contra a fome com novo relógio


Michael Kors e Halle Berry, unidos na luta contra a fome mundial  (Foto: Reprodução)

Em 2013, Michael Kors decidiu se unir à luta contra a fome mundial e lançou uma campanha em parceria com o United Nations World Food Programme(WFP). A iniciativa era simples: Kors criou uma versão exclusiva de seu relógio100 Series para arrecadar fundos. A cada relógio vendido, 100 crianças em zonas de fome extrema recebem uma refeição. O sucesso da campanha, que continua a todo vapor, já atingiu a marca de 5 milhões de crianças atendidas.

Agora em 2014, durante o outono do hemisfério norte, a marca vai lançar uma nova edição do 100 Series para que a iniciativa, que tem o apoio da atriz Halle Berry desde seu começo, não perca o fôlego. Além dos relógios, os clientes que quiserem participar da arrecadação poderão fazer uma doação na hora de encerrar as compras. Essa ação vale durante todo o mês de outubro como meio de conscientização em torno do dia mundial de luta contra a fome, celebrado em 16.10.

Além de sua própria iniciativa, Kors entrega, todo ano, o God’s Love We Deliver Golden Heart Awards, uma premiação que reconhece o trabalho de grandes personalidades engajadas na luta pelos direitos humanos. Em 2014, a oitava edição, quem recebe o Michael Kors Award for Outstanding Community Service é Anna Wintour, editora da Vogue America, que é uma entusiasta dos serviços comunitários. A cerimônia será realizada no mesmo dia 16.10 em que é celebrada a luta contra a fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário