domingo, 29 de junho de 2014

Ivete revela cor preferida para boca e unhas e define estilo: 'Sou mais clássica'

Ivete revela cor preferida para boca e unhas e define estilo: 'Sou mais clássica'


Ivete Sangalo estilo (Foto: Camila Serejo/TV Globo)Ivete diz preferir pelos estlos básicos e discretos na maquiagem (Foto: Camila Serejo/TV Globo)
Sempre exuberante noSuperStar,Ivete Sangalo não passa despercebida com seus 1,75m de altura, boa forma e, claro, um figurino cheio de elegância. Adepta do estilo clássico, nossa jurada confessa que o guarda-roupa do dia a dia costuma ser mais prático. "Moro em Salvador, que é uma cidade de praia, sempre muito quente. Então, eu procuro sempre estar com roupas leves, mais soltas, short e camiseta", explica.
Para a bancada do reality, Veveta opta por um figurino mais refinado e investe em cores e texturas diferenciadas. "Eu gosto mais do clássico, mas, trabalhando como cantora, eu me arrisco mais um pouquinho.  Nos programas de TV, como aqui no SuperStar, coloco um pouco mais de cor", avalia. No vídeo ao lado, Ivete fala sobre o seu estilo e suas preferências na hora de escolher roupa, maquiagem e esmalte.
Com as cores dos esmaltes e batons, nossa jurada prefere ousar mais, apesar de também ser adepta do nude. "Às vezes eu ponho um vermelho e fica bem diferente. Tenho uma boca bem grande e quando eu ponho o vermelho, ela duplica, mas eu adoro. Geralmente dou prioridade aos tons mais da cor da boca, só pra dar um brilho", diz.
Ivete com roupas leves e figurino prático para enfrentar os shows  (Foto: Divulgação / TV  Globo/ João Miguel Júnior / Ellen Soares)Ivete com roupas leves e figurino prático (Foto: Divulgação / TV Globo/ João Miguel Júnior / Ellen Soares)
Ivete abusa da elegância no figurino do SuperStar (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)Ivete abusa da elegância no figurino do SuperStar (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)
Para cor da boca e unhas, vete prefere o nude, mas se arrisca com o vermelho (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)Para cor da boca e unhas, vete prefere o nude, mas se arrisca com o vermelho (Foto: Dafne Bastos/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário