domingo, 22 de junho de 2014

Alicia Keys é o rosto do novo perfume da Givenchy

Alicia Keys é o rosto do novo perfume da Givenchy


Givenchy é o rosto da nova fragrância da Givenchy, Dahlia Divin   (Foto: Divulgação)

Alicia Keys, que além de cantar já dirigiu curtas, atuou e fundou seu próprio estúdio, novamente expande seus dons multidisciplinares ao ser escolhida como rosto da fragrância Dahlia Divin, da Givenchy. Pela primeira vez, Alicia será a estrela de uma campanha de beauté, deixando de ser uma "virgem da beleza", como ela mesmo colocou em entrevista ao WWD

O convite para a nova empreitada partiu da amizade de Alicia com Riccardo Tisci, diretor criativo damaison. "Nós somos espiritualmente muito parecidos. O mundo da moda pode te transformar em uma pessoa sem alma. Então, quando o conheci, foi bom ver que ele tinha muita alma. Ele fez algo incrível comigo no décimo aniversário do meu primeiro álbum. Eu fiz quatro shows intimistas, só comigo no piano, e ele desenhou o figurino para eles. Era heavy metal – tudo que ele faz é heavy –, mas era super cool", lembra Alicia. "Com o tempo, [a campanha do perfume] se formou. Eu amo o que a Givenchy significa. Givenchy representa essa mulher atemporal, chique, muito forte, mas também com um lado edgy, das ruas. Adoro que ela é verdadeira, mas também poderosa – e eu acredito que eu sou assim também". 

Tisci desenhou o vestido que a cantora usa na campanha de Dahlia Divin, que será veiculada em posters, vídeos e social media. A trilha da campanha, aliás, começou a ser composta por Alicia em Paris, enquanto a diva fotografava a campanha no ateliê da grife, e reflete a ideia do perfume de que as mulheres são deusas modernas, fortes e apaixonadas.

Desenvolvida pelo parfumeur da GivenchyFrançois Demachy, a fragrância traz notas de jasmim, ameixa europeia, patchouli, vetiver e sândalo e chega às lojas em setembro. O lançamento oficial será feito em Paris na próxima semana – Vogue estará lá. 
 
alicia keys piano (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário