Torcedora belga descoberta durante a Copa vira garota propaganda da L'Oréal no país
Uma "new face" pode ser descoberta no shopping, nas ruas, eventos de moda ou onde quer que haja um bom olheiro das agências de plantão. No caso da belgaAxelle Despiegelaere, de 17 anos, a oportunidade de ficar famosa ocorreu na Copa do Mundo, durante a partida entre a Bélgica e a Coreia do Sul na Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 26 de junho, segundo o diário inglês "The Telegraph".
A loira vestida de diabinha, como muitos dos torcedores da seleção belga, chamou a atenção dos fotógrafos e sua imagem se espalhou instantaneamente pela internet. Um perfil criado para ela no Facebook rapidamente atingiu os 23 mil fãs. E apesar de o time ter sido eliminado no Mundial, Axelle segue em ascensão: ela acaba de estrelar um vídeo da L'Oréal belga.
Postado na terça (8), o vídeo da campanha, que mostra Axelle num salão de beleza, já teve mais de 800 mil acessos (clique abaixo para ver). Segundo o jornal francês L'Express Styles, embora tenha estrelado a campanha, a torcedora não foi contratada oficialmente pela marca de beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário