Extreme makeover: Gwyneth Paltrow vai de Madonna à Brigitte Bardot em campanha
Desde 2012, a Max Factor temGwyneth Paltrowcomo rosto oficial de suas campanhas – e até então estas traziam sempre a beleza limpa e estilo minimalista que virou marca registrada da atriz. Para a nova coleção, no entanto, a beldade foi transformada em ícones de diferentes gerações, como Audrey Hepburn, Brigitte Bardot, Farrah Fawcett e Madonna,e ganhou propostas de beauté totalmente reformuladas.
A label de cosméticos decidiu investir no anúncio com cara de retrospectiva como forma de homenagem a alguns dos principais nomes do show business que marcaram a sua história – para quem não sabe, a Max Factor foi fundada por Maksymilian Faktorowicz em 1909.
"Eu me lembro de estar com a minha mãe [a atriz Blythe Danner] nos sets de filmagem e vê-la se maquiando", disse Gwyneth sobre sua primeira experiência com a indústria da beleza. "Há até uma foto minha sentada em seu colo tentando passar batom em seus lábios. Sempre amei o mundo da beleza e os maquiadores". Confira o resultado nesta página.
"Eu me lembro de estar com a minha mãe [a atriz Blythe Danner] nos sets de filmagem e vê-la se maquiando", disse Gwyneth sobre sua primeira experiência com a indústria da beleza. "Há até uma foto minha sentada em seu colo tentando passar batom em seus lábios. Sempre amei o mundo da beleza e os maquiadores". Confira o resultado nesta página.
Nenhum comentário:
Postar um comentário