Louis Vuitton, Kenzo e Dior são hot tickets de Paris
temporada outono-inverno está começando!
Eu já estou em Paris pronta para a semana de moda! Hoje as passarelas pro outono-inverno 2014/15 começam a esquentar com Dries van Noten (que será tema da grande exposição no Museu de Artes Decorativas), Rochas, Gareth Pugh e Vionnet (sem Hussein Chalayan, que só cuida do demi-couture da marca).
Os convites quentes da estação são Dior (Raf Simons está surpreendendo), Kenzo (a marca do momento pros hipsters mais fashionistas), Céline e Givenchy (o que eles fazem mudam os rumos), Chanel (sempre) e, mais do que nunca, Louis Vuitton no último dia. É o primeiro desfile de Nicolas Ghesquière como estilista da marca, substituindo o trono de Marc Jacobs.
Foi Marc quem inaugurou o prêt-à-porter da marca e foi Marc quem criou a cara desse prêt-à-porter por 16 anos, atribuindo valor mais fashion à LV. A obra é recente mas não deixa de ser uma herança – e Ghesquière sabe bem o que é isso. Afinal foi ele que, ainda jovem desconhecido, ressignificou a Balenciaga, transformando-a em marca de desejo de luxo contemporânea. A diferença é que a Balenciaga é uma marca pequena perto da gigante Vuitton, presente no mundo todo. Ou seja, se der certo, vai ser febre! Aguarde!
Os convites quentes da estação são Dior (Raf Simons está surpreendendo), Kenzo (a marca do momento pros hipsters mais fashionistas), Céline e Givenchy (o que eles fazem mudam os rumos), Chanel (sempre) e, mais do que nunca, Louis Vuitton no último dia. É o primeiro desfile de Nicolas Ghesquière como estilista da marca, substituindo o trono de Marc Jacobs.
Nesta temporada, Nicolas Ghesquière substitui Marc Jacobs no comando da Louis Vuitton. |
Foi Marc quem inaugurou o prêt-à-porter da marca e foi Marc quem criou a cara desse prêt-à-porter por 16 anos, atribuindo valor mais fashion à LV. A obra é recente mas não deixa de ser uma herança – e Ghesquière sabe bem o que é isso. Afinal foi ele que, ainda jovem desconhecido, ressignificou a Balenciaga, transformando-a em marca de desejo de luxo contemporânea. A diferença é que a Balenciaga é uma marca pequena perto da gigante Vuitton, presente no mundo todo. Ou seja, se der certo, vai ser febre! Aguarde!
Nenhum comentário:
Postar um comentário