terça-feira, 31 de maio de 2016

Eu me inspiro na cozinha brasileira, diz Gleice

Eu me inspiro na cozinha brasileira, diz Gleice



Gleice Simão, ao lado de Fernando Bianchi, voltou para a cozinha doMasterChef e agora tem mais 
uma chance de tentar realizar seu sonho de abrir um restaurante de comida brasileira. 

"Eu gosto de estudar comida brasileira, é o que mais me inspira. Então, eu coloquei que eu precisava fazer isso hoje, algo que realmente me representasse. Eu fiz e deu certo", contou a participante ao band.com.br

"A sensação de voltar é maravilhosa, mesmo não tendo um intervalo grande de eu ter saído. Saí em uma semana e, na outra, eu voltei de novo. Estou muito feliz. Senti na pele o que é ser eliminada, o que é sair, mas também senti na pele como é entrar na competição de novo. Foi maravilhoso para mim", completou. 

Elogiada pelos chefs Henrique FogaçaErick Jacquin e Paola Carosella por ter dado um toque brasileiro à sua receita, Gleice garantiu que o prato ficou uma delícia. "Eu fiz um cuscuz marroquino com um creme de cenoura estilo bobó. Visualmente ficou muito parecido. E finalizei com uma maçã caramelizada na frigideira", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário