terça-feira, 31 de maio de 2016

Ator carioca Bruno Peixoto estrela campanha mundial com Alicia Vikander, vencedora do Oscar


Ator carioca Bruno Peixoto estrela campanha mundial com Alicia Vikander, vencedora do Oscar




O que um cabelo cuidadosamente desalinhado e um sorriso matador podem fazer por alguém? No caso do ator Bruno Peixoto, assinar um contrato com uma das grifes mais desejadas do mundo e fotografar com a atriz do momento. O carioca de 22 anos posa nesta terça-feira, 31, para a Louis Vuitton ao lado de Alicia Vikander, ganhadora do Oscar de Atriz Coadjuvante pelo filme “A garota dinamarquesa”. “Quando cheguei para o teste, elogiaram o meu cabelo e pediram para eu fazer a barba. Agora é não ficar nervoso e dar o melhor que eu puder”, conta.
Bruno Peixoto ainda não encontrou Alicia pessoalmente e não esconde a ansiedade. “Poxa, hoje ela é uma das atrizes mais importantes do cinema e bate um nervosismo, quero que chegue logo para saber como vai ser, como ela é trabalhando”, diz o ator, que começou na carreira por acaso.




Inscrito pela mãe, Bruno disputou com outros garotos bonitos de sua idade o título de “Príncipe da Sacha”. O trono não rolou, mas uma produtora o viu e o levou para uma agência de modelos. Aos 22 anos, Bruno coleciona há sete alguns trabalhos para marcas bem relevantes, mas nenhum que o tenha mostrado ao mundo. “Sempre quis conhecer a moda no exterior, saber como seria trabalhar nos grandes centros. Minha expectativa é que essa campanha possa ser este passaporte que falta”, avalia.
Nos palcos desde adolescente, Bruno já fez a temporada de 2013 de “Malhação” e pode ser visto na série “Que talento”, do Disney Chanel, que o fez morarr sozinho durante seis meses em São Paulo. “Aproveitei para ter a minha casa nessa volta. Moro na Barra e meus pais na Tijuca. Estou sempre lá”, explica.


Namorando a estudante de administração Nathalia Rodrigues, Bruno também tem seu plano B caso a instabilidade da carreira nas artes seja frequente: “Estou no sétimo período de Educação Física numa universidade federal. Acho importante pensar numa alternativa”, pondera: “Mas atuar é minha escolha de vida”.
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário