quarta-feira, 9 de abril de 2014

Valesca Popozuda comenta suposta rivalidade com Anitta e fala da preferência entre Ivete e Claudia Leitte

Valesca Popozuda comenta suposta rivalidade com Anitta e fala da preferência entre Ivete e Claudia Leitte
A cantora Valesca Popozuda fez uma visita relâmpago a Salvador para divulgar nas rádios sua música de trabalho, o hit “Beijinho no Ombro”. Durante passagem pela Tudo FM, a funkeira concedeu entrevista ao Bahia Notícias. Sem papas na língua, falou sobre inveja, carreira internacional, parceria com Márcio Victor e preferência entre Ivete e Cláudia Leitte, além da suposta rivalidade com Anitta. Não deixe de ler.

BN: Mas essas pessoas que só criticam e questionam não te incomodam?
VP:
 Acho que o legal, o que te dá mais vontade de trabalhar é o desafio. As pessoas ficam de camarote ou para te aplaudir ou para te detonar, e esse desafio é legal. Mas nesse desafio, veio uma música que eu ia gravar, e do nada surgiu “Beijinho no Ombro”, uma composição de Wallace Vianna, André Vieira e Leandro Pardal, meu empresário. Quando eu ouvi eu gostei e ressuscitei o “Beijinho no Ombro”, que é uma gíria muito antiga, mas que muita gente não conhecia. Nós lançamos a música entre o Natal e Ano Novo. Eu podia lançar no Fantástico, mas só em janeiro, pois estava todo mundo de férias. Como a gente já estava há quatro meses com o clipe gravado e com a música pra soltar, então eu resolvi colocar no meu canal do Youtube durante a madrugada.
BN: O que beijinho no ombro representa pra você?
VP:
 Um presente de Deus. Acho que ele botou a mão em minha cabeça e disse: “vai menina, agora é sua hora. Aproveita!”.

BN: Você cantou com estrelas do axé como Claudia Leitte e Ivete Sangalo, e fez um dueto no programa Esquenta com Tom Zé, que é um grande representante da MPB na cultura brasileira. Algum dia passou por sua cabeça ter parceria com esses artistas?
VP:
 Olha, Tom Zé é uma figura, gente. Quando ele foi no Jô Soares ele falou da música “Atoladinha”. E no Esquenta pediram que eu cantasse com ele justamente essa música. Foi o máximo, porque o Tom Zé é bem engraçado, polêmico e divertido. Mas tenho sonho de gravar com Ivete e Claudinha. Tem uma pessoa que eu até estou em dívida, que é Márcio Victor. Quero aproveitar pra mandar um beijo pra ele.

BN: Por que em dívida com ele?
VP: Ele sempre me tratou com muito carinho. A gente já se conhece há muitos anos e agora ele me fez um convite pra gravar. Eu já falei com ele e tá de pé, vamos gravar ainda.

BN: E a carreira internacional?
VP:
 Minha mega diva, que é a Beyoncé, se ela der um beijinho eu caio dura (risos). Já fiz bastante show nos EUA e em outros países com a Gaiola Das Popozudas e sozinha. Eu sou muito bem recebida, porque na verdade fazemos show para a comunidade brasileira.
BN: Falando em carreira internacional, está confirmado que você vai gravar com Dulce Maria, ex-RBD?
VP:
 Sim, eu vou ao México. Mas eu tenho que aprender a falar “Beijinho no Ombro” em espanhol (risos). Mas eles vão mandar a música gravada pra eu começar a ensaiar e vou lá em abril. A gente tipo que vai fazer um mini clipe, mas por enquanto é segredo. Vai ser muito legal e as pessoas vão ficar loucas.

BN: Aproveitando que você passou Carnaval em Salvador, com quem você prefere gravar: Ivete ou Claudia Leitte?
VP:
 Ah, com as duas (risos). Quero gravar com Claudinha, com Ivete, com Márcio Victor. Eu sou fã dessas pessoas e gosto muito delas. Aproveitando, eu quero mandar um beijo pro Tony Salles, marido de Scheilinha (Carvalho). Eu até gravei um vídeo desejando sorte pra ele, que foi pro Parangolé.

BN: Muito se mistifica sobre sua relação com Anitta. Como você lida com isso?
VP:
 Não existe briga. As pessoas falam muito. Uma vez uma jornalista veio dizer que a gente não se dava bem. Isso é invenção, gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário