domingo, 20 de abril de 2014

Record e SBT apelam para emoção em programas de domingo

Record e SBT apelam para emoção em programas de domingo

SBT e Record, no começo das tardes de domingo, resolveram investir na emoção, em pesados dramas do passado e presente, como tentativa de capturar a atenção do telespectador.
"Domingo Legal" e "Domingo Show" estão fazendo exatamente a mesma coisa. Um não vai aguentar. É por aí que entra a tal falta de criatividade.
  • O diretor de núcelo da Globo Ricardo Waddington
    O diretor de núcelo da Globo Ricardo Waddington
A nova fase do "Vídeo Show", na Globo, a que neste momento está sendo traçada, tem exigido um esforço extra principalmente do seu pessoal de bastidor. Muitos deles têm trabalhado quase 12 horas por dia. Estão no limite, mas vestindo a camisa do programa. Agora é torcer para que esse esforço se traduza em resultados.
Responsável direto por este novo modelo, Ricardo Waddington tem pressa em colocar ordem na casa, para se dedicar a outros produtos da sua direção de núcleo, dentre eles, a novela "Boogie Woogie" e o novo "Amor & Sexo". A novela do estreante Rui Vilhena, em especial, Waddington chamou para si a responsabilidade de dirigir os primeiros capítulos.
Outro detalhe que também passa a ser considerado, é que ele não tem mais a competente Amora Mautner a seu lado. Ela foi promovida a Diretora de Núcleo e terá que se dedicar aos seus próprios trabalhos daqui em diante – como é o caso da próxima novela de João Emanuel Carneiro. Amora, de verdade, fez por merecer essa promoção.
Carta marcada - 1
A proposta da Globo, a de investir pesado em séries semanais, como anuncia sua direção, já movimenta os principais autores e diretores. E o que se espera também é que por trás desse trabalho exista uma preocupação em colocar caras novas no mercado e em papéis de destaque.
Carta marcada – 2
É importante que a Globo também leve em conta este aspecto. E que possa, daqui em diante, evitar o desfile dos mesmos, como acontece agora com Cauã Reymond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário