sábado, 24 de junho de 2017

Jogos 'Fidget Spinner' e 'Hand Spinner' simulam produtos que viraram moda entre jovens. Games estão bem cotados nas listas do Google Play e da App Store.

Spinners inspiram games e aparecem na lista de mais baixados de smartphones

Jogos 'Fidget Spinner' e 'Hand Spinner' simulam produtos que viraram moda entre jovens. Games estão bem cotados nas listas do Google Play e da App Store.




Imagens do jogo 'Fidget Spinner' (Foto: Divulgação)




s games "Fidget Spinner" e "Hand Spinner" aparecem em destaque entre os mais baixados nas listas do Google Play e da App Store.

"Fidget Spinner" lidera a lista de jogos gratuitos na Google Play, a loja de aplicativos para aparelhos com sistema Android.

O jogo que simula um spinner também está na 26ª posição na lista de aplicativos gratuitos mais baixados na App Store, loja virtual da Apple. A lista leva em conta todos os aplicativos.
Nos games, os jogadores somam pontos conforme fazem seus spinners girarem. Para isso, têm de passar os dedos na tela, como se dessem impulso ao gadget. O fator complicador é que possuem um número limitado de vezes para rodar.
Com mecânica de jogo parecida, "Hand Spinner" estava nesta segunda-feira (19) na 28ª posição na lista de jogos gratuitos mais baixados da Google Play.
O "Fidget Spinner" tem quatro tipos de spinners grátis e oito "especiais" que são desbloqueados a partir de pagamento do usuário ou de acordo com objetivos desbloqueados. Há ainda um ranking dos melhores jogadores.


O que é spinner?

O spinner é um brinquedo de uma hélice com pontas feita de plástico e metal. O mais normal é que se brinque com a ponta dos dedos, mas há quem bote na cabeça, no nariz e até na língua.
O spinner foi criado no início da década de 90 para ajudar no tratamento de crianças com déficit de atenção. Mas, de repente, virou moda, inclusive no Brasil.

Essa pequena bugiganga já rodou o mundo. É sucesso nos Estados Unidos, na Europa, um legítimo produto “made in china.”

Em abril, uma fábrica que fica na cidade de Yimu, na China, chegou a produzir até 80 mil unidades por dia. Agora a demanda já diminuiu.


Criança brinca com spinner em seus pés (Foto: Reprodução/Globo)




























Nenhum comentário:

Postar um comentário