segunda-feira, 6 de junho de 2016

Maria Júlia Coutinho, a Maju, confessa que repete os looks usados no JN: 'Sou sustentável'

Maria Júlia Coutinho, a Maju, confessa que repete os looks usados no JN: 'Sou sustentável'

No 'Mais Você, Ana Maria Braga bate um papo com a jornalista, que conta que seu figurino é inspirado nas roupas de Michelle Obama

O tempo está ótimo para um bate-papo aconchegante na Casa de Cristal! E para aproveitar o clima, Ana Maria Braga convidou Maria Júlia Coutinho, a Maju, para tomar café da manhã no Mais Você desta segunda-feira (6/6). A apresentadora mostrou como funciona o trabalho da previsão do tempo e tocou em um assunto que chama a atenção de muita gente, principalmente, das mulheres: os looks da Maju usados no Jornal Nacional.
"Não tem como não reparar nas roupas lindas dela. Se você olhar, é um desfile!", brincou Ana Maria, que mostrou alguns dos modelitos da jornalista mais queridos pelo público. "Adoro as calças pantalonas. São as mesmas, eu repito. Sou sustentável! E adoro salto fino, eu lido bem com o salto", ressaltou Maju, que falou que seu figurino é inspirado nas roupas da primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama.
Previsão errada
Ana Maria comentou com Maju sobre uma previsão que não vingou. "Eu disse que o tempo em São Paulo estaria firme e quando ouvi os trovões...", disse a jornalista, que falou sobre a repercussão do caso em suas redes sociais. "Eu sempre falo que não é precisão, é previsão. Eu sofro, é sofrido... Eu fico chateada, é um compromisso", desabafou Maju, que ainda comentou o seu início no JN e sua experiência na reportagem.
Curta o Mais Você nas redes sociais e fique por dentro de tudo o que rola no programa.
  •  
Maria Júlia Coutinho, a Maju, no 'Mais Você' (Foto: TV Globo)Maria Júlia Coutinho, a Maju, no 'Mais Você' (Foto: TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário