segunda-feira, 6 de junho de 2016

Cabelos cacheados: Alinne Prado dá dicas para ter fios volumosos

No camarim do 'Vídeo Show', repórter lista cuidados com lavagem, corte, cor e mais
Com cabelos marcantes, volumosos e que moldam muito bem o seu rosto, Alinne Prado abre o camarim do Vídeo Show cheia de estilo. A repórter do programa conta que tem sido bastante questionada sobre os cuidados com os fios cacheados e aproveita para listar algumas dicas preciosas. "Não uso pente nessa cabeleira toda, eu uso os dedos!", avisa ela que, ao mesmo tempo, comenta que não vive sem um pente de garfo. Assista ao vídeo completo e saiba como Alinne Prado mantém os cabelos superpoderosos!
Alinne Prado mostra as diferentes nuances dos seus cabelos (Foto: Gshow)Alinne Prado mostra as diferentes nuances dos seus cabelos (Foto: Gshow)
COR
"A única química que tenho no meu cabelo é a tintura. Quem faz meu cabelo é a Melissa Paladino, e ela usou várias tinturas para chegar nessas nuances. Vocês podem perceber que têm cachinhos com diferentes cores".
CORTE
"Não pode cortar o cabelo molhado. Se você cortar um pedacinho, ele encolhe. Você tem que pentear ele bem para ficar deste tamanho. Aí, você vai com a tesourinha cortando ele redondinho para deixar a juba armada".
Aline Prado apresenta o Vídeo Show (Foto: Brunella Menezes / Gshow)Alinne Prado posa no estúdio do 'Vídeo Show' (Foto: Brunella Menezes / Gshow)
COMO LAVAR
"Eu estou usando há algum tempo aquela técnica no poo que é sem xampu. Os produtos são muito saudáveis para todos os tipos de cabelo, então, você coloca menos química, usa o cabelo mais natural e consegue limpar sem agredir seus fios".
COMO PENTEAR
"Não uso pente nessa cabeleira toda, eu uso os dedos. Dá trabalho, mas eu fico lá e desembaraço com os dedos".
Aline Prado usa penteado para o lado (Foto: Vídeo Show / TV Globo)Alinne Prado usa penteado para o lado (Foto: Vídeo Show / TV Globo)
VOLUME
"Outra coisa que eu não vivo sem na minha vida, que é o que eu uso aqui no Vídeo Show, é o pente de garfo. Ele vai estruturando a raiz capilar para deixar o cabelo mais volumoso".
HORA DE DORMIR
"Eu passo o creme de pentear e jogo meu cabelo todo para cima, bem lá no alto. E faço o que a gente chama de amarração abacaxi. No dia seguinte, soltou a juba".
Alinne Prado na bancada do Vídeo Show (Foto: Cristina Cople / Gshow)Alinne Prado na bancada do 'Vídeo Show' (Foto: Cristina Cople / Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário