domingo, 5 de junho de 2016

Angélica revela mimos do Dia das Mães: 'Eu amo. É muito especial'

Angélica revela mimos do Dia das Mães: 'Eu amo. É muito especial'

Nos bastidores do 'Estrelas', apresentadora conta como comemora a data ao lado da família e manda recado para as mães

Angélica mostra Eva com as unhas parecidas com as suas (Foto: Arquivo Pessoal)Angélica mostra Eva com as unhas parecidas com as suas (Foto: Arquivo Pessoal)
Ela é mãe de dois meninos e uma princesa. Mãezona assumida, Angélica revela quais são os presentinhos prediletos que ganha dos filhos no Dia das Mães: "O que eu mais gosto sempre é aquele primeiro, que a criança faz na escola, com o pezinho ou a mãozinha de tinta. Eu amo!".
Nos bastidores do Estrelas, a apresentadora ainda resume um pouco de como a data é comemorada em sua casa: "É muito especial, eu sou muito mimada. Todo mundo pula em cima de mim na cama, vem conversar, trazer café da manhã e presentes".
Mãe de Joaquim, com onze anos, Benício, com oito, e Eva, com três, Angélica é só elogios ao falar dos pequenos: "Os meus meninos são muito carinhosos, sempre aparecem com uma flor do jardim para mim e a Eva ainda é muito pequena, mas já está aprendendo com eles". Para finalizar, ela aproveita para desejar um feliz Dia das Mães: "Um beijo para todas as mães do Brasil e para as avós, que são mães várias vezes. E um beijo especial para a minha mãe. A vovó e mamãe Angelina".
Angélica bate papo com internautas (Foto: Gabriela Bispo / Gshow)Angélica posa para a foto do Gshow (Foto: Gabriela Bispo / Gshow)
Angélica brinca nos bastidores do Estrelas (Foto: Nathália Gomes/Gshow)Angélica brinca nos bastidores do Estrelas (Foto: Nathália Gomes/Gshow)
No Estrelas deste sábado, 7/5, Angélica vai receber os irmãos Oscar e Tadeu Schmidt e a mãe deles, Dona Janira. Para preparar o almoço, o Padre Fábio de Melo vai ensinar o "Arroz do Padre". O programa também conta com um papo divertido entre Ingrid Guimarães, Heloísa Perissé e Priscila Fantin, todas com seus filhos. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário